728x90 AdSpace

Planejando Seu Dia no Epcot 3: Passando o Dia no Parque




Entre no parque e você já estará em frente para a famosa bola prateada. Aproveite para tirar uma foto com toda a sua família (aproveite os fotógrafos da Disney, os PhotoPass Photographers). 
É o momento para alugar o armario e pegar um carrinho, se necessário (strollers). Após isto, é só começar seu passeio oficialmente. 

Não se esqueça de pegar um mapa do parque. Existem opções em várias línguas, inclusive o português.

Seguem alguma sugestões para seu passeio:

1 -Aproveite para conhecer a estória da humanidade no Spaceship Earth (bola prateada). Na saída deste brinquedo, não se esqueça de procurar você no telão e enviar a foto para seu e-mail através dos totens. Neste local ainda existem alguns brinquedos bem bacanas.

2 - Pegue, o mais rápido possivel, um fastpass para o Soaring. O brinquedo é otimo (dá para levar crianças acima de 4 anos facilmente). É um filme 4D onde você se sente voando pela California de asa delta. Para chegar nele, basta passar o Spaceship Earth e virar na ala da direita logo em frente da fonte. Vá até o final e entre no pavilhão The Land. O brinquedo está no piso inferior.

3 - De posse do fastpass para o Soaring, confira o horário de retorno para o brinquedo e continue. Você está ao lado do Living with the Land, uma jornada científica onde você será apresentado a tecnologias para a preservação ambiental. Ao sair do pavilhão, você está próximo do The Seas with Nemo and Friends, um brinquedo mais simples mas divertido. Na saída, você pode observar alguns peixes reais e apresentações de biólogos.

4 - Volte para o centro do parque e siga para o lado esquerdo. Lá você tem brinquedos muito interessantes como o Test Track (dependendo do tempo de espera, você precisará se planejar para pegar um fastpass) e o Mission to Mars. 

5 -O Mission to Mars é um simulador muito realista de uma viagem a marte. Você tem 3 opções: não ir (a recomendada, se você tem tonturas, não gosta de balançar, escuro, giradas, etc); ir na opção verde (a que eu recomendo se for a sua primeira vez) ou ir na opção laranja (onde você se sentirá realmente decolando deste planeja. Palavras de astronautas da NASA!!).

6 - O Test Track é um brinquedo bem bacana se você gosta de carros. Não é uma montanha russa, é mais um simulador de uma pista de testes de veículos. Calma, você não capota…

7 - Estes são os principais brinquedos. Existem outros, mas use-os para preencher os horários entre os fastpass que você pegar. Como dica, evite apenas o Captain EO, um filme de 1970 do Michael Jackson…  Muito chato...

8 - Sempre monitore o Character Greetings, um local onde estão os principais personagens da Disney para você tirar fotos e pegar os autógrafos. Você vai pegar uma fila as vezes razoável, mas sairá de lá com seus filhos super contentes e cheios de fotos e autografos! Compre o livro de autógrafos oficial da Disney e uma caneta em qualquer loja do Resort para pegar estas recordações (5 a 10 dolares dependendo do tipo). Eles não tem os livros nem canetas dentro do local.

9 - Preste atenção na fonte de água (bem em frente da bola prateada). Periodicamente há um show de música e luzes com os jatos de água sincronizados.

10 - Após a etapa dos brinquedos, chega a etapa da visita aos pavilhões dos países. Aproveite cada momento, ande devagar e veja os detalhes. Entre nas lojas e tire fotos! Escolha um lado para começar e vá!

11 - Em muitos pavilhões estão os personagens da Disney vinculados ao país. Por exemplo, a Bela e a Fera estão sempre na França e em Marrocos está o Alladin e a Jasmine. Em caso de dúvidas para procurar um personagem, os funcionários do parque sempre sabem onde eles estão.

12 - Aproveite os bancos dispersos pelos países para dar uma descansada. Não "puxe" o ritmo demais, porque o caminho é sempre longo!

Mais tarde contarei como aproveitar melhor o show de fotos!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Planejando Seu Dia no Epcot 3: Passando o Dia no Parque Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top