728x90 AdSpace

Planejando Seu Dia no Epcot 4: Os Fogos

A noite chegou. O parque está todo colorido, cheio de tochas de fogo ao redor do lago. 

A música ecoa por todos os cantos. No pavilhão da Inglaterra, há um show cover dos Beatles bem muito bom. No Canadá, o Off-Kilter, uma banda mistura rock com gaitas de foles. Há um bom show ainda em Marrocos e nos Estados Unidos há sempre um cantor convidado. Os horários estão todos na programação do dia, que você pega ao lado dos mapas do parque.

O Epcot a noite é um espetáculo a parte e um final perfeito para seu dia no parque. Se o tempo estiver esfriando e você deixou os agasalhos no armário, pegue-os antes de anoitecer. A partir das 19, fique na região do lago, passeando pelos paises. É lá que o show acontece,

Se você conseguiu uma reserva para jantar, dirija-se ao restaurante e saboreie uma das melhores comidas que verá em Orlando. Se não conseguiu reserva, uma boa dica de fast food é o restaurante no pavilhão dos Estados Unidos. A comida não é nada a se destacar, apenas hot-dogs e sanduíches (algumas saladas foram incluídas nos cardápios, mas…), porém você estará ao lado do pavilhão da Itália, que é uma das melhores posições para se ver a queima de fogos.

Falando nisto, a queima de fogos acontece todos os dias as 21:00, com duração de aproximadamente 15 minutos. Ela pode ser vista em qualquer lugar em volta do lago. Porém, alguns lugares são melhores que outros:

- Itália: sem dúvida o melhor local para se ver tudo. Tente programar-se para comer no Tutto Itália e já ficar por lá. Melhor cenário de todos

- Ponte entre a Inglaterra e a França: é um local bem bacana. Fica meio lotado, mas dá para ver tudo

- China: a região da China tem muitas árvores que podem atrapalhar a vista, mas se você achar um  lugar sem obstruções, a vista do show é ótima.

Procure chegar ao menos uns 20minutos antes do começo da queima de fogos. Caso esteja com crianças, saiba que durante o espetáculo, todas as luzes são desligadas. Procure sempre monitora-los e orientar para ficar juntos.

Se for tirar fotos, ajuste sua câmera no modo fireworks, com flash desligado. O flash, além de atrapalhar os outros visitantes, estraga a própria foto.

Ao final do show, todos os visitantes se dirigirão a saída. Vá com calma. A luz não é acendida completamente e se você se apressar, pode se perder de seus filhos. Se você está com os ônibus da Disney, vá ao ponto de seu hotel (há placas indicativas). Se você está de carro, vá até o estacionamento, aproveitando os trenzinhos que os levarão mais perto.

Espero que tenham gostado! Semana que vem, falarei sobre o Magic Kingdom! 



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Planejando Seu Dia no Epcot 4: Os Fogos Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top