728x90 AdSpace

Planejando Visita ao Magic Kingdom 1 - Conhecendo o Parque



O Magic Kingdom é o parque mais visitado do mundo. Em 2011, mais de 17 milhões de pessoas passaram pelos portões de entrada. Apenas para o leitor ter uma idéia de proporção, isto é quase 7 milhões a mais que o Epcot Center e 3 vezes mais do que o parque Universal Studio

Por que? 

Porque o Magic Kingdom é mais do que um parque: é a concretização de um sonho.

Foi inaugurado em 1971, sendo o único parque que contou com a participação do próprio Walt Disney na construção. É um local moldado na idéia do próprio Disney de criar um local para diversão de todos, crianças ou adultos, despertando o sentimento de magia que todos nós possuimos. De que podemos concretizar todos os nossos sonhos.

Muitos dizem que é um parque infantil. Realmente, as crianças encontram no Magic Kingdom uma área gigantesca de brincadeiras e alegria constante, mas não se engane: você vai se divertir bastante em atrações como Piratas do Caribe (que inspirou a criação dos filmes), Splash Mountain, pilotar um carro de corrida no Speedway ou mesmo "rodar" rapidamente em uma xícará na Mad Tea Party. Afinal, todos nós já fomos crianças algum dia, certo?

Quando pensamos em Orlando ou nos parques da Disney, já vemos imediatamente a imagem do castelo da cinderela que é o próprio símbolo de que entramos em um local mágico.

Além dos brinquedos, seu dia no Magic Kingdom contará ainda com vários shows no castelo, um desfile de todos os personagens da Disney sempre as 15:00 e um espetáculo inesquecível de queima de fogos a noite.

Assim, o Magic Kingdom é um destino quase obrigatório em qualquer viagem a Orlando.

No próximo post, falarei como você pode aproveitar ao máximo esta visita inesquecível.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Planejando Visita ao Magic Kingdom 1 - Conhecendo o Parque Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top