O MELHOR GUIA DE ORLANDO JÁ ESCRITO!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Animal Kingdom - Vida Animal e Muita Diversão em Orlando

Os parques da Disney nos levam a mundos diferentes. 

O Magic Kingdom nos remete ao mundo da magia e dos sonhos. Tudo é possível se você acreditar.

Já o Epcot nos leva para o futuro e a união dos povos do planeta.

No Hollywood Studios somos levados para o mundo do cinema, cheio de heróis e aventuras emocionantes.

Já no Animal Kingdom, tudo gira em torno da vida animal. São mais de 1.700 animais de 250 espécies que convivem nos 202 hectares de área totalmente preservada para se adequar ao habitat necessário para os "moradores" do parque.

É sobre o Animal Kingdom que falaremos hoje. O parque, inaugurado em 22 de Abril de 1998 completa nesta semana 15 anos encantando crianças e adultos que visitam o resort da Disney. 

Qual é o público?

O Animal Kingdom possui atrações para crianças e adultos, indo desde teatros e filmes 3D até a montanha russa Everest. Mas, o foco do parque é especialmente quem gosta da vida animal, de ir a zoológicos e curtir um mundo de aventura selvagem. E, para isto, não importa a idade, certo?

Principais Atrações

A atração preferida do público é o Kilimanjaro Safaris, onde você faz um encontro bem próximo com os animais. Mas destacam-se também os shows teatrais de alto nível do Rei Leão e Procurando Nemo. E, claro, para quem gosta de altas emoções, tem a montanha russa Everest!

Cheguei no parque. E agora?

Ao chegar no parque, você entrará a Discovery Island, que é onde estão as lojas e vários restaurantes. Nesta área está a Árvore da Vida, uma árvore enorme e curiosa que é o símbolo do parque.

Em termos de atrações, você encontra o It's Tough to Be a Bug, um cinema 3D bem bacana e uma trilha para conhecer animais como pássaros e gorilas.

A partir da Discovery Island você poderá ir nas demais áreas do Animal Kingdom:  Africa, Asia, Camp Minnie-Mickey,e DinoLand U.S.A. 

A área da Africa, você encontrará a principal atração do parque: o Kilimanjaro Safaris, onde você visitará animais vivos como leões, elefantes e girafas dentro de um jipe. Eles não estão presos em gaiolas, mas sim soltos em seu habitat, o que deixa os animais mais a vontade.
A região da África ainda permite que você caminhe por trilhas para conhecer animais típicos da região.

A área da Ásia vai lhe reservar grandes emoções: a maior delas é a montanha russa Everest, onde você vai conhecer pessoalmente o abominável homem das neves.
Outra atração bem bacana é o River Rapids, onde você vai participar de um rafting, descendo por um rio com águas turbulentas. Espere sair totalmente molhado.
Na Ásia, você ainda pode conferir um show de pássaros bem bacana (Flights of Wonder) e percorrer uma trilha para visitar animais típicos da região 

Na DinoLand USA você se encontrará com os donos do planeta há alguns milhões de anos atrás: os dinossauros.
A principal atração é a DINOSSAUR!, onde você vai participar de uma expedição que viajará no tempo, cheia de solavancos e muitos rosnados.
Outra atração bacana é o musical teatral Procurando Nemo, muito bonito para crianças e adultos.
Você ainda encontrará uma montanha russa temática, com bastante viradas e um parquinho para os pequenos.

No Camp-Mickey está o famoso espetáculo do Rei Leão, cheio de muita música e dança. Além disso, você encontrará os personagens da Disney para tirar fotos e pegar autógrafos.

Ainda nesta semana vou postar o passo a passo de como aproveitar ao máximo sua visita!

E boa viagem!


Não deixe de conferir também:
Principais atrações de Orlando
Roteiros Personalizados para Orlando
Dicas para planejar sua viagem
Mapa de Orlando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

dicas, orlando, dicas orlando, parques orlando, parques Disney, Downtown Disney, Universal, Universal Studios, Islands of Adventure, DisneyWorld, Resort Disney, viagem Disney, viajando Disney, viajando Orlando