728x90 AdSpace

Que tal dar uma passada em Miami?

Um dos programas mais comuns de quem vai a Orlando é passar uns dias em Miami, que está próximo de lá (360Km, o que dá por volta de 4 horas de carro). Em geral, os turistas aproveitam para pousar em Miami, passar uns dias por lá e depois ir dirigindo para Orlando.






As distâncias entre os principais pontos turísticos são em geral bem grandes. Se precisar de uma boa dica para alugar um carro seja em Miami ou em Orlando, temos uma especial sem complicações que é a Miles Car Rental Miami. O atendimento deles é em português e escolhendo seu veículo eles te explicarão em qual dos seus parceiros (Hertz, Alamo, E-Z rent a car e Miami Auto Rental) vocês devem procurar para retirar o veículo.

Acesse agora a pagina deles e faça sua consulta!

Isto porque passar uns dias em Miami é um programa muito bacana para quem está buscando compras ou diversão. E para isto, alugar um carro é essencial, especialmente porque Miami é uma cidade enorme e bem espalhada.

Em termos de compras, Miami oferece várias opções. O “Aventura Mall”, na Biscayne Boulevard, oferece mais de 300 lojas para os visitantes, incluindo marcas famosas como a Abercrombie & Fitch, Hugo Boss, Pucci, Banana Republic, Macy's, Sony, Ferrari e Guess, entre outras.




Para os que querem o máximo de requinte e luxo, o shopping Bal Harbour, em Miami Beach, é o destino certo. Lá você encontra 100 lojas de altíssimo padrão, como Gucci, Chanel, Jimmy Choo, Hermès, Dolce & Gabbana, Prada, Versace, Valentino e Tiffany.


E para quem prefere um Outlet e quer um bom desconto, um programa imperdível é visitar o Sawgrass Mills, que está à 1 hora do centro de Miami. Lá você encontrará muitos descontos em mais de 300 lojas como Adidas, Calvin Klein, Nike, Tommy Hilfinger, GAP e Guess.


Mas Miami é muito mais do que compras: é um lugar maravilhoso, banhado por um mar lindo, límpido e colorido. Em Miami Beach você encontra as melhores praias, um pessoal com clima alegre e uma noite bem agitada com bares, lounges e clubs sempre na moda. O agito está principalmente em South Beach e Coconut Grove.






Um ponto obrigatório para os turistas é conferir a arquitetura latina no distrito Histórico Art Déco. As curvas e cores são marca registradas do local.





Para divertir as crianças há várias opções. Os destaques são o “Miami Children's Museum”, “Miami Zoo” e o “Miami Seaquarium” são destinos certos! 


A vida animal está também presente na região. O parque do Everglades, Patrimonio Mundial pela UNESCO, está a mais ou menos uma hora de distância do centro e oferece uma diversidade impressionante de fauna e flora. Apenas como curiosidade, é o único lugar onde os crocodilos e jacarés convivem juntos. Uma visita ao parque e a tribos indígenas que convivem no local é outro programa obrigatório.

 E para quem quer ver o pôr do sol mais bonito do mundo, é necessário dirigir 2 horas rumo ao sul, em direção a Key West, passando pelo arquipélago do Florida Keys. Você passará por pontes impressionantes, ilhas de coral circundadas por águas rasas, arquitetura e, claro, o mar do Caribe…




Para fazer tudo isto e muito mais, aproveite e pechinche, mas não se esquecendo de segurança e credibilidade na hora de escolher a empresa na qual envolverá no seu próximo projeto de férias na Flórida. Até a próxima dica!

(Matéria Patrocinada)
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Que tal dar uma passada em Miami? Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top