728x90 AdSpace

Atrações Fechadas para Reforma em Janeiro de 2014


Imagine que os parques de Orlando recebem centenas de milhares de pessoas por ano. Só nos parques da Disney, foram mais de 100 milhões no ano passado...

E, para manter tudo rodando em segurança nos 365 dias do ano, são necessárias manutenções permanentes. 

A partir de agora, vou indicar mensalmente para vocês, leitores,  as atrações fechadas para manutenção. Não são muitas, mas é importante conhecer para montar um planejamento mais adequado!

Desta forma, vamos conferir as atrações que estarão fechadas para reforma em Janeiro.

Disney's Magic Kingdom
Quem vai ao Magic Kingdom neste primeiro trimestre terá 2 grandes perdas: a suspensão da Parada das 3 Horas (leia mais aqui) e a manutenção da famosa montanha russa Splash Mountain até dia 21/3/14.
Outros fechamentos menores em Janeiro são a corrida Tomorrowland Speedway (entre 6 e 12 de Janeiro), o tapete voador The Magic Carpets of Aladdin (entre 13 e 16 de Janeiro) e o bonito barco Liberty Square Riverboat (entre 21 e 30 de Janeiro).

Disney's Animal Kingdom
O lindo show musical do Rei Leão (Festival of Lion King) ficará fechado por um bom tempo (até 6 meses!), pois estará se mudando para um novo teatro lá mesmo no Animal Kingdom. Mas o motivo da mudança é bacana: o Animal Kingdom terá, em breve, uma nova área com o tema do filme Avatar, que será construída justamente na região do show.
O Camp Minnie Mickey (autógrafo com os personagens), que ficava em frente ao Rei Leão, também foi fechado pelo mesmo motivo. 

Disney's Hollywood Studios
A atração Monsters Inc. Meet & Greet (autógrafo com os personagens do filme Monstros SA) estará fechada entre 15 e 19 de Janeiro.

Disney's Blizzard Beach
O parque aquático inteiro está fechado até 15 de Março.


SeaWorld
No SeaWorld temos 2 grandes perdas em Janeiro: o lendário show da baleia Shamu, One World, está suspenso, pois o estádio está sendo reformado. Para compensar os fãs que querem ver a mascote do parque, o SeaWorld criou uma área onde você passeia em volta das baleias, com treinadores periodicamente explicando o ecosistema dos animais. É o Shamu Up Close.
Outro fechamento é do simulador Wild Artic, que ficará fechado durante todo o mês de Janeiro.

Universal Studios
O simulador de ventanias Twister... Ride it Out estará fechado entre 20 de Janeiro e 1 de Fevereiro. O show Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem) está sendo renovado e ficará o mês de Janeiro fechado. Outro show fechado é o Disaster! no período de 13 a 19 de Janeiro. 

Islands of Adventure
O passeio na correnteza Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls estará fechada durante o mês de Janeiro. Mas, com o frio que está fazendo...

É isso aí! Mas 2014 reserva grandes novas atrações: mas isto é conversa para um próximo post!

E boa viagem!



l
Querem comprar o melhor guia de Orlando? Clique aqui! É feito com a experiência de mais de 1 milhão de pessoas que visitaram este site nos últimos 2 anos! Orlando - Uma Viagem Inesquecível
http://orlandoine.lojatemporaria.com/livro-orlando-uma-viagem-inesquecivel.html

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Atrações Fechadas para Reforma em Janeiro de 2014 Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top