728x90 AdSpace

Melhorias no Disney FastPass+



A Disney anunciou nova alteração para seu sistema de filas FastPass+

Através do Disney FastPass+, você pode reservar horário antecipadamente em até 3 atrações do parque, para não pegar longas filas. Esta reserva pode ser feita através do computador, tablets ou celulares (App My Disney Experience). Os visitantes em geral reservam horário em atrações que possuem histórico de longas filas (como, por exemplo, o Splash Mountain no Magic Kingdom, Soaring no Epcot, etc) e desta forma, não perdem longas horas de diversão esperando para ir em algum brinquedo.

A nova mudança, em vigor já a partir de 28/04/14, permite que os visitantes possam reservar atrações adicionais após terem se divertido nas 3 atrações reservadas anteriormente.

Não se preocupe! Vou explicar detalhadamente o passo a passo:

1 - É Necessário comprar ingressos para os parques da Disney com antecedência mínima de 30-60 dias, para poder aproveitar ao máximo o sistema. Verifique com seu agente de viagens se ele fornece o voucher oficial da Disney, pois é lá que existe o código/ID necessário para usar o FastPass+.

2 - Faltando 30 dias para sua viagem (ou 60 dias, se você estiver hospedado em um dos hotéis do Walt Disney World Resort), você pode fazer a reserva de até 3 atrações através do site ou do Apps para iOS ou Android (celulares e tablets). É possível fazer esta reserva no próprio parque, porém as principais atrações já estarão reservadas...

3 - No dia do parque, você poderá comparecer nas atrações reservadas e pegar uma espera muito reduzida nestes brinquedos.

4 - Após você ter usado as 3 reservas no dia de parque, você poderá comparecer em um dos quiosques do serviço espalhados no parque e selecionar uma atração adicional, conforme disponibilidade. Note que esta opção só estará disponível após o horário final da última reserva original.

5 - Após você ter aproveitado sua reserva adicional, você poderá fazer mais uma... E assim por diante, até o fechamento do parque.

Vamos a alguns exemplos para facilitar o entendimento.


Exemplo 1: Pedro e sua Família no Magic Kingdom.


Pedro e sua família compraram seus ingressos com antecedência  e fizeram as seguintes reservas através pelo site www.mydisneyexperience.com

Splash Mountain (das 9h as 10h)
Space Mountain (das 11h as 12h)
Pirates of Caribbean (das 13h as 14h).

Chegando ao Magic Kingdom, Pedro e sua família compareceram nas atrações reservadas dentro do horário indicado. Para isto, usou o App My Disney Experience em seu celular, que mostrava os horários reservados e ainda fornecia indicações de como chegar nas atrações do parque, através de um mapa interativo.
Após terem se divertido na atração Pirates of Caribbean (entre 13 e 14 h), Pedro compareceu a um dos quiosques do FastPass+ espalhados no parque e fez a reserva de uma atração adicional:

Big Thunder Railroad (das 19h as 20h)

Depois de Pedro e sua família terem aproveitado a montanha russa Big Thunder Railroad as 20 horas, Pedro compareceu novamente a um dos quiosques do FastPass+. Desta vez, não haviam muitas opções disponíveis. Assim, Pedro, decidiu reservar uma atração bem família para fechar o dia tranquilamente:

Mad Tea Party (das 21h as 22h)

Sabendo que o horário da queima de fogos Wishes era as 22 horas, Pedro e sua família aproveitaram a atração Mad Tea Party as 21 horas e já correram para frente do castelo para ver a festa!


Exemplo 2: Paulo e esposa no Animal Kingdom


Paulo programou sua lua de mel na Disney. Tendo comprado os ingressos com antecedência, Paulo conseguiu fazer as reservas de atrações com antecedência:

Expedition Everest (9h as 10h)
Kilimanjaro Safaris (10h as 11h)
The Festival of Lion King (12 as 13h)

Após terem se emocionado com o teatro do Rei Leão (The Festival of Lion King), Paulo e sua esposa foram a um dos quiosques do serviço do FastPass+ no parque e reservaram um retorno na atração que mais gostaram: 

Expedition Everest (15h as 16h)

Depois de terem retornado ao Expedition Everest, as 15 horas, Paulo retornou a um quiosque e tentou fazer nova reserva. Porém, não haviam horários para as atrações que eles gostariam de ir. Assim, Paulo e esposa assistiram ao desfile de personagens as 15:30 e foram embora do parque para aproveitar uma noite de compras!


Exemplo 3: Maria e suas amigas no Epcot


Maria decidiu ir com suas amigas no Epcot. Tendo comprado seus ingressos antecipadamente, fez através da internet suas reservas do FastPass+ com antecedência.

Soaring (9h as 10h)
Mission Space (11h as 12h)
Illuminations - VIP - 21 horas.

Maria e suas amigas não conseguiram fazer nenhuma reserva adicional, pois o sistema só libera reservas adicionais após as 3 reservas principais terem sido usadas. Assim, como a última reserva programada originalmente era para as 21 horas, horário de fechamento do parque, não havia oportunidade de novas reservas.


Note, nos 3 exemplos, que os visitantes só puderam reservar atrações adicionais no FastPass+ após o horário da última atração reservada originalmente. 

Mande suas duvidas para mim através do correio blogdicasorlando@gmail.com


E, com tantas mudanças nos parques este ano, você precisa de um guia que seja atualizado constantemente. Compre meu guia em e-book, Orlando - Uma Viagem Inesquecível. Com a compra, você tem direito a atualizações até o final de 2014!!! É o único guia com detalhamento do sistema de FastPass+ e as mudanças no IOF brasileiro!!! CLIQUE AQUI!





Leia mais sobre o FastPass+ aqui:

FastPass+ com Reservas Antecipadas!

Disney Implanta o FastPass+

Compre seus ingressos com a gente e fazemos gratuitamente o cadastro antecipado do FastPass+!!! Solicite online (aqui) ou ligue para (11) 3078-1190 ou ainda mande um correio para orlando@livetravel.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Melhorias no Disney FastPass+ Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top