728x90 AdSpace

Quando comprar os ingressos?



Quem vai para Orlando pode optar por comprar seus ingressos aqui no Brasil ou em Orlando, nos próprios parques.

Mas, qual é a melhor forma?

Até a algumas semanas atrás, a diferença entre comprar aqui ou lá em Orlando era pequena. Por um lado, o turista que optava por comprar antecipadamente no Brasil economizava no IOF (6,5%) e podia parcelar no cartão. Por outro, os preços de comprar nos próprios parques eram um pouco menores...

Mas, desde o início de abril, com a mudança do FastPass+,  o mundo "literalmente" mudou. A partir de agora, é altamente recomendado que os visitantes dos parques de  Orlando comprem seus ingressos com ao menos 30 dias de antecedência...

O motivo é que quem tem o ingresso comprado (físico ou vouchers oficiais) pode entrar no site da Disney e reservar horário nas atrações preferidas com até 30 dias de antecedência. Quem vai ficar hospedado dentro do Walt Disney World Resort tem ainda mais tempo: 60 dias de antecedência!

O que vem acontecendo com isto é que as melhores atrações e os melhores horários estão ficando para quem reserva com antecedência. E, consequentemente, quem deixa para fazer suas reservas no próprio dia no parque acaba ficando apenas com as "sobras": atrações sem movimento ou horários ruins.

Desta forma, quem não reserva com antecedência, acaba tendo que pegar enormes filas nas principais atrações. Por exemplo, no dia 14/04, a espera no Splash Mountain do Magic Kingdom estava em 150 minutos no meio da tarde. Imagine só ter que ficar esperando este tempo todo na fila, vendo quem tem horário reservado passar na sua frente e não precisar esperar quase nada... É de estragar a viagem...

A conclusão, desta forma, é: compre seus ingressos com antecedência, aqui no Brasil mesmo. E opte por empresas que forneçam vouchers oficiais da Disney, com o código da própria empresa, que permite que você possa cadastra-lo no site do FastPass+.

A LiveTravel fornece ingressos a baixos preços, com o código para você reservar seus FastPass+. E mais, se você quiser, nós podemos fazer este serviço para você como cortesia na compra dos ingressos! Fale com a gente! Ligue agora para (11) 3078-1190 ou mande um e-mail para orlando@livetravel.com.br!

E boa viagem!



Quer conhecer as atrações nos parques e outras dicas de compras e muita diversão? Compre o melhor o melhor guia da cidade! 
Orlando - Uma Viagem Inesquecível. 
Compre aqui e ganhe atualizações durante o ano inteiro!
Promoção! Apenas 18 reais!
CLIQUE AQUI!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Quando comprar os ingressos? Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top