728x90 AdSpace

Shamu de Volta no Sea World



Ela voltou!

Após mais de 3 meses sem shows devido a reforma do estádio, a famosa baleia Shamu voltou hoje ao SeaWorld Orlando com o seu show  One Ocean.

Neste show, a orca preto e branco Shamu, que é símbolo do parque, faz diversas coreografias junto com outras orcas e treinadores, sempre com muita música e emoção.

E, há outras boas notícias! Para comemorar os 50 anos do parque, a partir do dia 21 de Junho/14 será lançado um novo show, desta vez noturno, da famosa baleia: Shamu’s Celebration: Light Up the Night.

Serão novas músicas e coreografias que prometem emocionar os visitantes

Com isto, o SeaWorld pretende aumentar a venda de ingressos. Desde o início do ano, alguns turistas tem relatado que o parque SeaWorld tem estado mais vazio que o usual. Isto se confirmou após a divulgação dos números de visitantes do primeiro trimestre, que indicaram uma queda de 13% nos ingressos vendidos.

Especialistas creditam parte desta queda a publicidade negativa que o parque tem enfrentado nos Estados Unidos por denúncias de maus tratos e crueldade contra as baleias e outros animais. A principal denuncia se  deu no lançamento do documentário Blackfish, sobre o caso da treinadora que foi morta recentemente no parque por uma das baleias. Para os interessados, o documentário está disponível para os brasileiros através do Netflix.

Mas, de qualquer forma, conhecer o SeaWorld é um experiência imperdível para os visitantes de Orlando! E com a Shamu, a experiência fica melhor ainda!

E boa viagem!



Quer conhecer as atrações nos parques e outras dicas de compras e muita diversão? Compre o melhor o melhor guia da cidade! 
Orlando - Uma Viagem Inesquecível. 
Compre aqui e ganhe atualizações durante o ano inteiro!
Promoção! Apenas 18 reais!
CLIQUE AQUI!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Shamu de Volta no Sea World Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top