728x90 AdSpace

O Despertar da Força no Hollywood Studios

Novas atrações e muita diversão no parque Disney Hollywood Studios celebrarão o lançamento do esperado filme da saga de Guerra nas Estrelas



Diversas novidades baseadas nos personagens e cenários dos filmes Star Wars (Guerra das Estrelas) estrearão no parque Disney Hollywood Studios a partir do dia 1 de dezembro de 2015, antecipando o lançamento mundial do novo filme Guerra nas Estrelas - O Despertar da Força, no dia 18 de dezembro.

Dentre as novidades estão o lançamento do Star Wars Launch Bay, que será um centro dos filmes da saga Guerra na Estrelas, com a presença de personagens para fotos e autógrafos, memorabilia, cenários recriados e até uma central de games para os visitantes se divertirem com os novos jogos recém lançados.

Já na nova atração Star Wars: Path of the Jedi, os visitantes poderão curtir um espetáculo cinematográfico resumindo a história dos filmes.

Soldados da “Primeira Ordem” patrulharão o Hollywood Studios a partir de 5 de janeiro de 2016. Doces, bebidas e outros souvenirs temáticos (como um bucket para pipoca) estarão disponíveis nos restaurantes e quiosques do parque.

A já disputada atração Star Tours – The Adventures Continue receberá uma simulação inteiramente baseada no filme Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força. Todos os visitantes no mês de dezembro participarão desta nova aventura no simulador. A partir de janeiro de 2016, as aventuras voltarão a ser aleatórias, para que os turistas possam ir várias vezes e nunca repetir a diversão!

A loja Lauch Bay Cargo não deixará ninguém sair do parque sem uma lembrança dos filmes, vendendo brinquedos e produtos exclusivos para todas as idades e gostos.

“Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular” fechará de forma espetacular os dias no Hollywood Studios, com um show de queima de fogos ao som das memoráveis músicas de Guerra nas Estrelas, compostas pelo premiado John Williams. 

E que a força esteja com vocês!



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O Despertar da Força no Hollywood Studios Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top