728x90 AdSpace

Fim de Ano em Orlando: Onde a Magia Reina

Natal em Orlando - Simplesmente Inesquecível



O Natal e a entrada de ano de 2016 podem ser comemorados em Orlando dentro e fora de seus famosos parques.  Muitos dos resorts e hotéis de Orlando oferecem atrações para os visitantes. Os Rosen Hotels na International Drive apresentam em dezembro, espetáculos de ballet, corais natalinos e um show de luzes e cores.

O hotel Gaylord Palms Resort, Kissimmee, reserva diversão para todos. Não haverá cantinho algum sem enfeite. Todo objeto que vem representando o Natal através dos tempos estará ali presente. A decoração contará com uma gigantesca árvore de Natal ricamente ornamentada e com muito brilho. Entre as diversões haverá o The Elf on the Shell Scavenger Hunt onde os participantes partem em uma caçada através de áreas do resort com direito a prêmios aos vencedores! E no estilo de espetáculo da Broadway será apresentado no palco e no ar o Circle Dreams Unwrapped Stage Show encenando o clássico poema “It´s The Night Before Christmas”. As crianças terão a chance de participar de um brunch com a Mamãe Noel no Florida Restaurant e poderão tirar fotos ao lado do Papai Noel na área do Alpine Village. E mais: um enorme escorregador com neve de verdade é armado especialmente para a grande data.

A magia do Natal na Disney


A Disney garante que não há quem não se encante com as celebrações de Natal ali nos parques, todos abertos até tarde, ornamentados com árvores gigantescas, muita cor e luz.
No Magic Kingdom,  Mickey e seus amigos vestidos a caráter divertem crianças e adultos no Mickey´s Very Merry Christmas. No Epcot há a emocionante narrativa do nascimento de Jesus feita sempre por um orador famoso: Christmas Candlelight Processional no America Gardens Theatre. Para se assistir bem a esse espetáculo recomenda-se reservar o pacote especial que inclui jantar e um local preferencial para ver bem o show.
No Hollywood Studios o espetáculo fica por conta do show do Osborne Family Spectacle of Dancing Lights onde mais de 1 milhão de luzes piscam sincronizadas com a música. E é no Hollywood Studios que a criançada vai encontrar o Pateta caracterizado de Santa Goofy e tirar fotos ao lado dele.
No Animal Kingdom as árvores são decoradas festivamente. Afinal, é Natal!
 `
O Natal nos parques da Universal

Na Universal, a criançada já pode ir se preparando para encontrar o Grinch no Island of Adventure. No Universal Studios os balões tomam conta de tudo. Acontece a Macy´s Holiday Parade, com gigantescos bonecos, carros alegóricos e muitos dançarinos. Também presente na parada o próprio Papai Noel bem acompanhado de Bob Esponja, Picapau e os Minions. Há apresentações da banda Mannheim Steamroller e o show natalino dos Blue Brothers. Hora de ouvir antigos sucessos como Santa Claus is Coming to Town ou Blue Christmas.

Sea World

Shamu, a famosa baleia, faz das suas nas celebridades de Natal no Sea World. Mas a festa tem ainda patinação no gelo, corais, encenação da Natividade contando com bonecos e animais vivos, show com os personagens da Sesame Street, fogos e ainda um simulador onde as crianças vão poder embarcar no Expresso Polar e encontrar ao fim da viagem Papai Noel e seus elfos.

New Year´s Eve na Disney

A Virada de Ano pode ser celebrada dentro dos  parques ou curtindo um barzinho, como o Atlantic Dance Hall no Disney Boardwalk ou em Disney Springs,  onde o Ano Novo chega em meio à muita animação, champanhe, vinho e cerveja e os badalados Food Trucks. 
Quem quiser fazer a ceia dentro de um bom restaurante noWalt Disney World Resort, três opções são as mais apreciadas: o  California Grill no Disney's Contemporary Resort, com vista magnífica para a queima de fogos, onde saboreia-se o jantar ao lado dos personagens favoritos da Disney. Já no requintado Victoria & Albert's no Disney's Grand Floridian Resort & Spa a ceia será acompanhada com os melhores vinhos do mundo inteiro. Por fim, no Narcoosee, também no Grand Floridian, o ano novo é celebrado frutos do mar.

Se a opção for comemorar 2016 dentro de um dos parques, tanto o Magic Kingdom, o Hollywood e o Epcot apresentam shows de fogos com variações especiais à data.

Epcot
Pode-se comemorar durante a noite inteira dentro do parque. DJs e música ao vivo animarão toda a área do World Showcase convidando a todos a escutar e curtir o ritmo de várias nações do mundo. E desfrutar de duas queimas de fogos do Illuminattion: Reflections of Earth, às 18h00 e às 23h40 da noite, esta última seguida de uma contagem regressiva e pirotécnica para saudar a chegada do Ano Novo.

Magic Kingdom
As boas vindas ao Ano Novo no Magic Kingdom acontecem com queima de fogos não em uma só noite, mas em duas. O Magic Kingdom apresentará a deslumbrante "Fantasy in the Sky" tanto na quarta-feira, 30 de dezembro, como na quinta, dia 31, às 11:50 da noite.

Disney Hollywood Studios 
Entra-se no Ano Novo com muito rock'n'roll e queima espetacular de fogos no Hollywood Studios. O show será apresentado no dia 31 perto do Hyperium Theater à meia-noite.

Baladas Celebram 2016 na Universal

Para o público mais jovem que busca clubs de dança e uma animada balada, o Citywalk é destino certo. Trata-se da área de bares e restaurantes ao lado dos parques Universal Studios e Islands of Adventure. Por lá são mais de uma dezena de opções, sempre com muita música e animação.
Além dos clubs, a Univesal montará diversas zonas de dança ao ar livre espalhadas pelo complexo, para não deixar ninguém de fora.
A meia noite, os visitantes celebrarão 2016 com champanhe e queima de fogos (e claro, muita festa!)
Não se esqueçam! Nos Estados Unidos, o ano novo tem que ser comemorado com um beijo na pessoa que ama!

Extraído da Revista Trip Florida 01 - Leia mais matérias clicando aqui




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Fim de Ano em Orlando: Onde a Magia Reina Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top