728x90 AdSpace

Orlando Esportiva 2016 - Revista Trip Florida


Novos Times, Espaços e Atividades Enchem a Agenda dos Fãs de Esportes em Orlando

Conhecida por seus parques, resorts e ótimos restaurantes, a cidade de Orlando tem se destacado também em oferecer mais uma opção de diversão para seus visitantes: eventos esportivos.
Com o clima temperado da área central da Florida e a enorme quantidade de visitantes (que ultrapassa a casa de 60 milhões anualmente), não é surpresa que espaços esportivos sejam tão populares; novas arenas continuam sendo construídas e mais novidades vêm por aí, uma vez que destino espera que todos os tipos de fãs curtam seus jogadores e times favoritos, ou que se divirtam jogando o esporte de sua preferência.

FUTEBOL
Desde 2015, Orlando tem um time na MLS, a Major League Soccer, liga de futebol americana: Orlando City . O time é liderado pelo brasileiro Kaká e conta também com estrelas como o italiano Antonio Nocerino.
Durante 2016, o Orlando City jogará suas partidas como mandante no recém-reformado Orlando Citrus Bowl, enquanto seu próprio estádio é construído. Em 2017, o time poderá receber jogos no novo estádio, localizado no centro de Orlando. Com custo de $110 milhões, o novo espaço poderá receber 18 mil pessoas.


 FUTEBOL AMERICANO
O novo estádio Orlando Citrus Bowl,  com capacidade para 75 mil pessoas abriga não só eventos de futebol , mas também de futebol americano, oferecendo aos visitantes uma experiência incrível com três telões de alta definição, camarotes e um espaço de 1393.5 metros quadrados com ótima visão da extremidade norte do campo.
O  estádio abriga constantemente jogos de futebol americano universitário (Buffalo Wild Wings Citrus Bowl, Florida Blue Florida Classic, Orlando Kickoff e Russell Athletic Bowl).
O Orlando Kickoff ocorrerá  pela primeira vez em 2016 durante a semana inaugural da temporada de futebol americano universitário. O evento é uma parceria entre a Florida Citrus Sport (organização não-governamental que busca melhorar a qualidade de vida na região da Flórida Central) e a ESPN Events, e será jogado no Dia do Trabalho entre as universidades de Ole Miss e Florida State.

BASQUETE E HÓQUEI
Participante da NBA, o Orlando Magic é a equipe esportiva mais famosa da cidade. Fãs podem assistir seus jogos no Amway Center, um espaço com 18.846 assentos, um dos mais modernos e tecnológicos do mundo. Oferecendo opções VIP como lugares com visão privilegiada, uma incrível coleção de arte, um grande placar e vários restaurantes e bares, o espaço é perfeito para fãs fanáticos e celebridades torcerem juntos pelos times de Orlando.
Além dos jogos do Orlando Magic, o Amway Center também é casa do Orlando Solar Bears, uma equipe de hóquei, e do Orlando Predator, uma equipe profissional de futebol americano de arena.

GOLFE
Orlando é um dos locais preferidos dos americanos para a prática do golfe. Não é de hoje que os amantes do esporte escolhem a área para descansar e tirar férias. Então, não é surpresa que Arnold Palmer, um dos mais queridos golfistas do mundo, tenha construído seu próprio resort e campo de golfe em Orlando, além de ter fundado o Canal do Golfe
 Arnold Palmer’s Bay Hill Club & Lodge é apenas um dos mais de 150 campos de golfe de Orlando e região, muitos de famosos projetistas, sendo que alguns contêm escolinhas com professores reconhecidos nos EUA. Em breve, os fãs de golfe não precisarão sair do distrito turístico para aproveitar seu passatempo favorito; Top Golf, um centro de driving range (instalação para os jogadores praticarem), está com construção prevista em 2017 e ficará próximo à International Drive. Com três andares, o espaço terá 6038.6 metros quadrados e oferecerá 102 baias com temperatura controlada para até seis jogadores praticarem.

TÊNIS
Orlando logo será a capital americana do tênis quando a sede da Associação Americana de Tênis (USTA) se mudar para a área de Lake Nona em Orlando. O complexo de 63 acres (25.5 hectares), com inauguração prevista para a primavera americana de 2016, terá mais de 100 quadras (rápidas e saibro) e um prédio multiuso com loja, academia, vestiários, refeitório e um players’ lounge (espaço de entretenimento para os jogadores).

ESPORTES UNIVERSITÁRIOS
Para os fãs de esportes universitários, a Universidade da Flórida Central – que faz parte da American Athletic Conference – e a Rollins College – que participa da NCAA Division II, uma espécie de segunda divisão da conferência – de Winter Park, oferecem uma grande gama de eventos para os fãs assistirem em arenas e estádios de última geração.

EVENTOS ESPECIAIS
Vários eventos especiais oferecem mais oportunidades para que os visitantes assistam diversos jogos – ou até joguem. Corrida, golfe e futebol americano são apenas algumas das opções que os amantes de esportes podem aproveitar, seja jogando ou torcendo.
      runDisney é uma série de nove corridas, incluindo 5 km, 10 km e maratonas completas. Os participantes correm pelos parques da Disney e, no fim, aproveitam as férias por lá.

      O Atlanta Braves (famoso time de beisebol) voltará à Orlando para sua 19ª Temporada de Treinos de Primavera no complexo esportivo ESPN World Wide of Sports. Orlando é o lugar perfeito para os fãs verem os jogos de 90 minutos com 15 times.




Este é um trecho da revista Trip Florida de Abril 2016. Leia tudo o que está acontecendo na Florida clicando aqui. É GRATIS!!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Orlando Esportiva 2016 - Revista Trip Florida Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Bueno
Scroll to Top